quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO


Numa época em que se primazia a oferenda, a paz e o amor. só posso desejar a todos uma FELIZ NATAL, e que não valorizem tanto os bens materiais, em detrimento dos valores reais e profundos que nos unem.

Para tal, como sinal do meu mais profundo apreço, proponho que todos vós, transfiram para a minha conta, todo o vosso ordenado do mês de Dezembro, pois este dinheiro não vos fará falta se estiverem banhados pelo espírito do altruísmo e do amor pelo próximo. Eu farei o sacrifício de ficar com os vossos bens materiais e suportar este fardo!

NIB: 6969 8888 6969 8888 6969 7



FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

2 comentários:

Anónimo disse...

ok manda o nib

Anónimo disse...

Feliz Natal,já me gamaram 2,5€ numa rifa, agora o meu desejoso mês de Dezembro,vai trabalhar para as obras, para não te mandar pegar numa pica.

zé gomes